IPRC

Salmos em tempos de Coronavírus

Os Salmos são remédio para a alma! Foram escritos para ser orados e cantados, por isso devem ser praticados, não apenas lidos. Os salmos nos levam a agir como os salmistas – a nos comprometer com Deus por meio de pactos e promessas, a depender dele por meio do choro e da lamentação, a encontrar a misericórdia de Deus por meio da confissão e do arrependimento, a adquirir nova sabedoria e visão de Deus por meio da meditação, da lembrança e da reflexão.

Por isso que nesta semana e durante todo o mês de abril, todas às quartas-feiras (20:00 Horário de Brasília) faremos o Culto On-line, trazendo uma mensagem de FÉ e ESPERANÇA por meio dos Salmos Bíblicos.

Nesta, quarta-feira (01/04/20) às 20:00 (horário de Brasília) e mergulharemos no SALMO 91. Teremos como convidado especial o Pr. Fabrício Moura. Participe com a sua família. Convide o seus amigos.Interaja na página da igreja no Facebook fazendo perguntas e comentários. Nesta quarta estamos convidando você a colocar nos comentários da página de Facebook da igreja a resposta à seguinte pergunta: “Até aqui qual o aprendizado pessoal em tempos de coronavírus?

Pelo Rei e Seu Reino,

Pr. Gleidson Costa

Fale com nosco.

Rua Prof. Américo Brasil, 245, Baú Cuiabá - MT
Pr Gleidson Costa
Fone: 65 3322-4945

Contato
Tweet